sábado, 19 de outubro de 2013

It Girl: Alexa Chung

Um dos principais assuntos do blog - e também do interesse de várias meninas - será It Girl. Ninguém melhor do que Alexa Chung para inaugurar a tag, né?




Modelo, apresentadora, fashionista, It Girl, e recentemente escritora, Alexa Chung tem se tornado um grande ícone de estilo. Alexa aprece com frequência em capas de revistas fashion e marca presença na primeira fila dos desfiles mais importantes. 

Nascida em Hampshire, filha de mãe inglesa e de pai chinês, Alexa Chung começou a carreira de modelo aos 14 anos. Fez propagandas para a Sony, Tampax, Fanta, Sunsilk, para a loja Urban Outfitters, entre outros trabalhos.

Ela apareceu pela primeira vez na tv em 2006, aos 22 anos, como apresentadora na MTV. Hoje, aos 25 anos, Alexa se mostra desencanada e não se importa em repetir peças ou looks inteiros, o que a transforma em “gente como a gente” (por sempre usar uma bolsa da Mulberry, foi até homenageada pela marca com um modelo chamado Alexa!).

Modesta, a it girl se vê como apenas uma apresentadora de tv. Porém, de acordo com a Vogue EUA, ela é "uma bomba estilo que nivela as melhores esforços de qualquer colega americano com a força indescritível de suas chique corajosas".

A ex-modelo usa muitas peças da loja TopShop e também adora a Kova & T (marca de leggings e camisetas maravilhosas) e a APC.

Alexa é conhecida pela mistura de peças delicadas com acessórios pesados, vestidos mais sexys com complementos clássicos, e também do hi-lo (peças caras com peças baratasem um mesmo look). Alguns dos favoritos de Alexa são saias, shorts e comprimentos mini (todos de perna de fora), combinados com t-shirts maiores e braços escondidos, ou meia-calça.


Clássica

Listras 

Romântica

Godê 

Golas

Trench Coats

Meus looks favoritos 


Alexa também se destaca muito por seus cortes de cabelo e make-ups



O livro da It Girl, "It", lançado em setembro de 2013
o livro da it girl alexa chung O livro da it girl Alexa Chung















9 comentários: