quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Trend: Chapéu Floppy

Antigamente era costume usar chapéu. Vários modelos do acessório marcaram a moda, mas o chapéu era usado como proteção contra o sol, vento ou frio.

 Hoje em dia, as pessoas associam chapéu apenas para a praia, mas a verdade é que existe uma infinidade de modelos e ocasiões também. Por ser um acessório não muito comum nas ruas, as pessoas até sentem vontade de usar, porém têm medo de não acertar na combinação.

 Hoje vamos falar sobre uma supertendência da primavera/verão brasileira: os Floppy Hats! Os Floppy Hats são tendência de inverno na europa, e apareceram nas passarelas da Yvés Saint Laurent, na novela das oito com Cléo Pires, e nos blogs mais antenados de street style mundo afora.

Esse acessório foi hit nos anos 70 e está de volta com força no outono/inverno do hemisfério norte, mas também pode compor produções mais leves para a nossa primavera/verão.

 O modelo tem as abas largas e é feito de feltro, o que dá um movimento super sensual e nos protege bastante dos raios solares. Perfeito para compor looks com pegada boho chic!

sum
O acessório dá um toque sofisticado ao visual e tem um charme muito especial. Faz toda a diferença no visual, desde as produções mais clássicas até as mais casuais.

Podem ser combinados com trench coats, vestidos, calças, saias, shorts, macacões, uma infinidade de looks podem ser montados com o Chapéu Floppy!

 As famosas e as it girls amam os chapéus Floppy e desfilam por aí com diferentes modelos e looks bem variados, desde os look mais modernos até os sofisticados.










Gostaram do chapéu? Eu adorei!

Quer comprar o seu? Aqui umas opções super lindas: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário