quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Compras online: Romwe

Já faz algum tempo tenho estado de olho no site da Romwe. Qualquer peça excêntrica que você vê no tumblr, no we heart it, no polyvore, e no fashiolista, pode ter certeza que você vai encontrar essa peça no site da Romwe!

A loja virtual asiática vende vários modelos super estilosos e diferentes por preços que valem muito a pena comparados aos valores aqui do Brasil, e felizmente, a Romwe entrega no Brasil! (só é preciso ter conta no paypal). Segundo algumas blogueiras, o site entrega em menos de 30 dias e é superconfiável. A entrega é totalmente grátis!

Nunca comprei online, por isso ainda estou com um pé atrás, mas estou sempre colocando peças na minha sacola. Porém, já vi várias blogueiras postando seus looks com peças compradas nesse site. E o melhor de tudo: o site está sempre com promoções incríveis, preços realmente muito bons!











Eu estou apaixonada por cada peça acima! rs E vocês? Gostaram das minhas escolhas? Deixe sua opinião nos comentários ;)


Quem gostou do site e quer comprar lá também, a blogueira Manu Scotá, que já comprou na Romwe várias vezes, explica direitinho como comprar no site neste post aqui e a blogueira Jacqueline Illoz também explica como comprar na Romwe aqui. Tem também algumas dicas valiosas que a blogueira Paula Velasco compartilhou no blog dela. Acho muito importante ter várias opiniões antes de comprar!

7 comentários:

  1. Romwe arrasa com os produtos, e com os preços.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. amando o site e as suas escolhas estão muuito lindas *-* babando em tudo. rsrs vc sabe se o valor do site é real ou dólar? me bateu essa duvida e to com medo de roubar o cartão da minha mãe e não passar o valor certo pra ela no fim das contas. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá visite o site www.jdcompani.loja2.com.br lá tem muitas novidades sobre a Romwe .... Obrigadooo

      Excluir
  3. Olá!
    Eu me atrevi a fazer minha primeira compra em site internacional no AliExpress, até meu último post fala disso. Eu acho que super vale a pena se o site é confiável.
    Essas peças estão LINDAS, e é verdade, esses sites oferecem produtos que não são facilmente encontrados aqui no Brasil.
    Adorei todas roupinhas! Avise quando comprar!!!
    Beijoss

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
  4. Amo a romwe , tenho várias peças <33
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, aqui é a Paula. Adorei que você gostou das minhas dicas do site. A Romwe é uma loja de vários achadinhos que amo!! Vale super a pena.
    Beijão e boas compras <3

    ResponderExcluir